domingo, setembro 04, 2005

A NÃO PERDER
Pauleta assume não ter medo do mito Eusébio na Dez

Pauleta está a quatro golos de atingir o recorde (41) de Eusébio em jogos ao serviço da Selecção. A partida de hoje com o Luxemburgo pode servir de estímulo para o avançado açoriano recuperar a veia goleadora. Como explica a José Carlos Freitas, ultrapassar o “King” na estatística é um objectivo, mas aquele será sempre inultrapassável em termos de estatuto.
César Peixoto descobriu vocação para defesa-esquerdo. O tempo dirá se é para solidificar, como tantas outras adaptações que têm ajudado a Selecção a debelar os problemas nas laterais. Bruno Roseiro foi ver os “fatos à medida”.
Dário é o novo reforço de um V. Guimarães a passar má fase. O moçambicano conta a Carlos Mariano as suas aventuras desde que saiu de Maputo para rumar a Coimbra, com passagem pelos Emirados Árabes Unidos.
Carlitos! Carlitos! Carlitos!” Quem diria, os adeptos do Corinthians idolatram um argentino. Com a saída de Robinho para o Real Madrid, a maior figura do Brasileirão passou a ser Tevez. Celso Unzelte, num exclusivo Record DEZ/Placar, faz o retrato de uma paixão pelo “inimigo”.

Kenenisa Bekele, 23 anos,renovou o recorde dos 10.000 metros, feito que junta à vitória, na mesma distância, no Mundial de Atletismo. O etíope demonstra que é uma força da natureza e Norberto Santos explica porquê.

Data: Sabado, 3 de Setembro de 2005

Sem comentários: