quinta-feira, setembro 08, 2005

Boxexassaurius Rex

O Boxexassaurius Rex entrou na corrida presidencial como um dinossaurio entra na cristalaria. Para gáudio do seu desmesurado ego, contrariou a certeza dada que seria "ridículo" na sua idade voltar a candidatar-se. Atropelou "alegremente" o camarada poeta, a quem antes tinha prometido apoio, e agora não tem coragem de dar uma satisfação. As tomadas de posição de vários militantes socialistas que se pronunciaram contra esta investida "monárquica", resvalam na sua carapaça pré histórica.

Claro que também não se irá importar que o seu "velho amigo" Freitas do Amaral seja mais um dos desagradados com o modo canino como o PS lhe prestou vassalagem, e pondere (também por isso) abandonar o executivo. Só uma coisa importa - "Ele quer e vai ser presidente".

Ultrapassado, e sem qualquer contributo que possa ajudar o país. Antes pelo contrário, fazendo com que Sócrates não tome as medidas necessárias para o equilibrio da economia, a sua candidatura resume-se ao gozo duma corrida com Cavaco Silva e a provar que ainda respira.

in GALO VERDE

Sem comentários: