domingo, setembro 04, 2005

Estradas de Portugal

Estradas de Portugal

O Instituto de Estradas de Portugal (IEP), faz, o devia de fazer, os devidos estudos para construção de novas vias de comunicação, infelizmente, raramente acerta nos orçamentos e nas previsões de futuros alargamentos de determinadas estradas, como acontece actualmente no IC 24, onde se está a processar um alargamento.
O interessante nesta questão, é que, há uns anos atrás construíram-se vias superiores, mas ignoraram que eventualmente, mais tarde, teriam que alargar o IC 24, e os pilares dessas vias superiores neste momento, não permitem esse alargamento, resolução para esta questão????
Nada mais fácil! Demolir essas vias, construir novas, afim de se poder realizar o devido alargamento.

Bom… uma obra de “arte” mesmo, uma das maneiras mais “simpáticas” de gastarem o dinheiro dos contribuintes. São erros destes que fazem com que, nós os contribuintes, paguemos mais impostos. Não creio que fosse muito difícil antecipar possíveis alterações, agora uma empreitada que ficaria em por um determinados valor, que não posso precisar, porque não tenho conhecimento, ficará por 4 ou 5 vezes mais, no mínimo.

Zé Povinho… Paga!!!

Sem comentários: