quarta-feira, setembro 07, 2005

Blogs do Parlamento Português

Descoberto por acaso por JS do Política.TSF...

"Numa pesquisa ocasional descobri qua a Assembleia da República Nacional tem um Sistema de Blogs cujo endereço é http://blogs.parlamento.pt/indice/

este sistema de blogs é constituído por vários blogs em que o único que apresenta uma actualização regular é editado pelo deputado socialista Guilherme d'Oliveira Martins e cujo endereço é http://blogs.parlamento.pt/casadoscomuns/

Não sei em que medida é que o deputado que já foi Ministro e que o Contra Informação caricaturou com o "boneco" Guilherbean", devido às suas semelhanças com o Mr. Bean, sabe o que está a ser publicado no seu blog ou se este é gerido por um seu qualquer acessor ou motorista.
Não sei igualmente se alguma vez leu os comentários que lá são feitos ou se retribui a visita, fica no entanto aqui a dica para que no momento em que queiremos descarregar a nossa ira, em vez de pontapearmos o cão da vizinha, esmurrarmos os caixotes do lixo ou batermos com a cabeça nas paredes... podemos aceder a essas páginas e debitarmos tudo o que nos vai na alma.

<<<>Post Scriptum<>>>
Complemento este artigo deixando aqui o endereço do site do Parlamento www.parlamento.pt
local onde poderão encontrar um Fórum
(que actualmente não permite novas entradas nos temas em debate) e um local onde poderão saber o endereço electrónico de vários deputados."

Obrigado JS... um contributo importante!

Sem comentários: