quarta-feira, setembro 28, 2005

Campanhas eleitorais

Não percebo uma coisa… andam os partidos a gastar dinheiro, que é dos contribuintes, em campanhas eleitorais, sejam elas quais forem, para quê? É que há situações estranhas, caso ainda não tenham reparado, tipo, vejam o exemplo dos cartazes do PCP, parece tudo bem, não? Reparem bem, que eu saiba não andei com nenhum deles na escola, nem os conheço de algum lado… VOTA???
Que fosse vote, ainda vá que não vá, agora vota??? Mas o que é isto? Seremos nós diferentes deles? Afinal quem lhes paga os ordenados? Não são eles que gostam de se intitular Doutores e Engenheiros e coisa e tal?

E outra situação que também é estranha! Há certas pessoas que fazem grafites nas paredes, colam cartazes, e as autoridades dizem que é vandalismo, mas será que para os partidos em campanha também não é? Ou a Lei é diferente para eles? Vejam a minha admiração, ao sair de casa de manhã para ir trabalhar, e mesmo ao lado da minha porta, numa caixa da PT um cartaz da CDU lá colado… mas que excelente exemplo dão os nossos potenciais autarcas e/ou outra coisa qualquer. Tudo bem, podem dizer que depois os retiram… e a cola que lá fica? A haver Lei que regule esses e outros tipos de vandalismo, deveria de ser aplicada, porque não é difícil de identificar os autores… está lá escrito.

Igualdade para todos.

Sem comentários: