domingo, setembro 11, 2005

Sporting 2 Benfica 1

E lá passou mais um derby lisboeta.
Casos à parte, pode-se dizer que o jogo nem foi mau, tirando é claro, que mais parecia um campo de batalha. Mas começa-se já a notar o mau perder dos “atletas” do Sport Lisboa e Benfica, e de certeza que o que o treinador lhes diz, não entendem. Houve más decisões por parte da arbitragem, correcto, nem questiono, mas lembrem-se que errar é humano, e o Benfica só é “Campeão” por erro humano…
O Sr. Luís Filipe Vieira pode ir entregar outro DVD a reclamar, mas também não foi ele que disse que ia a Alvalade ganhar de qualquer forma?
De facto ele ganhou qualquer coisa, uma enorme dor de cabeça, pois já lá vão 3 jogos, 1 ponto, 1 golo, e está já a 8 pontos… mas que grande Campeão.

Ainda há pouco, estava a ler no Record Online alguns dos comentários que lá se encontram, tanto benfiquista a reclamar, as faltas são sempre ao contrário… abram os olhos, o vosso tempo está a contar.

A águia começa a ficar depenada...
Só espero é que na Liga dos Campeões façam boa figura e honrem o estatuto que temos graças ao Porto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há ninguém que qeira Gritar bem Alto ... BENFICA! BENFICA! BENFICA!?...
é que parece qe depois de terem ganho a liga do ano transacto e a Super Taça ... os jogadores ficaram a dormir... é preciso que alguém os acorde!...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt simpatizante do Benfica e membro do Movimento PR'ó Coiso disponivel em http://mprcoiso.blogs.sapo.pt