terça-feira, setembro 13, 2005

Péssima nomeação

Um dos rostos que mais envergonhou o país e mais contribuiu para o descrédito das nossas contas públicas nos mercados internacionais, Guilherme de Oliveira Martins, vai ser devidamente recompensado por este notável feito com uma nomeação para nem mais nem menos que o Tribunal de Contas.

G. de Oliveira Martins, que era Ministro das Finanças na data apontada pela imprensa internacional como aquela em que Portugal usava "Enron Style Public Accounting", empresta assim o seu défice de crédito ao T.C.

O mesmo Ministro que defendeu o indefensável, que fez as declarações mais descabidas como se tudo estivese bem e no paraíso quando o descalabro financeiro era total, vai então levar este passado para o T.C.

Este mesmo G. de Oliveira Martins que mantém a mesma linha de "lealdade" defendendo publicamente toda e qualquer política orçamental desde que saia do Partido Socialista vai agora ser o isento entre isentos.

Nota histórica: Aníbal Cavaco Silva nomeou para o mesmo lugar, à data, António Sousa Franco. Esta nota é importante para relembrar que não temos de estar condenados a esta mediocridade circular.

via MÃO INVÍSIVEL

Ver também este post hilariante no Blogue dos Marretas

Sem comentários: