quarta-feira, outubro 19, 2005

Serão mais 18 anos à espera de novo título???

No site do Sporting está o anúncio da demissão do Dr. Dias da Cunha...

"Dias da Cunha deixa a Presidência

António Dias da Cunha informa que decidiu deixar a Presidência do Conselho Directivo do Sporting. Num comunicado emitido ao princípio da tarde, Dias da Cunha explica as razões da sua atitude e sublinha que a decisão de aceitar as demissões de Paulo de Andrade e José Peseiro, embora sustentada pelo que considera ser o “superior interesse” do Sporting, “violentou-me de forma intolerável”.

Comunicado

Tornei público ontem que decidi aceitar os pedidos de demissão do Administrador Executivo da Sporting, SAD, Paulo de Andrade, e do treinador principal da equipa de futebol, José Peseiro. Ambos tinham há muito posto os seus cargos à disposição, tornando claro que não esperavam do Sporting qualquer compensação – felizmente há pessoas que pela sua qualidade ímpar e pela maneira como servem o Clube continuam a demonstrar que o Sporting é diferente.

A decisão que tomei, embora tenha tido a sustentá-la o que fui levado a considerar como o superior interesse do Sporting, violentou-me de forma intolerável...."

Continuar a ler AQUI

Comentários a esta saída precoce no RECORD ONLINE

"15:21 - Nuno Artilheiro
Agradecemos ao Dr. Dias da Cunha tudo o que fez pelo Sporting, com a certeza de que o fez foi na sua visão do que era melhor pelo clube. Ainda assim esta decisão era inevitável e a bem da verdade, só peca por tardia. Que regressem os "intocáveis" que já estiveram no clube e que o conseguirão levar pra frente. Sabem a quem me refiro. Viva o Sporting!

15:21 - Mario Rodrigues
sr.Dias da cunha nao devia ter feito isto...que pena era um homem que deu a cara a pinto da costa e outros...SPORTING PARA SEMPRE!!!!!!

15:20 - Sérgio Lourenço
Agora cabe ao Presidente da Assembleia Geral convocar eleições antecipadas, porque a direcção e a SAD continuarem em funções com os que lá ficaram até Setembro de 2006 é ridículo...

15:20 - Costa Ferreira
Aplausos para Dias da Cunha! Ao demitir-se das funções que tinha no Sporting, não há dúvida de que é menos um senhor que nada percebe de futebol mas que gostava de ter uma posição de relevo no futebol em Portugal. Se é que ter uma posição de relevo no futebol português é assim tão dignificante para qualquer pessoa de bem... Não basta ser um bom gestor financeiro para se estar à frente de um clube de futebol, pois é necessário perceber-se da "poda"...

15:19 - Pedro Ferreira
como portista tenho de admitir que Dias da Cunha é um grande Homem. Defendeu a sua dama até ao fim. É um homem íntegro a 100 %. Prova que a sua palavra vale mais que qualquer assinatura. É destes homens que o país, e não só o futebol, precisa. Parabens e boa sorte. Como portista também desejo todas as felicidades do mundo ao Sporting para que volte em grande e dê ainda mais prestígio ao futebol Português.

15:18 - jorgepais
Sai um Homem sério, que dotou o Spoting com o Alvalade XXI, com a Academia, e com uma situação económica equilibrada.E sai por culpa de um bando (Juveleo manipulados por uma figura que irá ser um futuro candidato à SAD.Espero que a futura direcção acabe com os benefícios a essa corja desestabilizadora.

15:17 - João Paiva
Afinal Deus existe. Melhor notícia que esta não podia haver. Todos os que deviam sair do projecto, sairam.

15:16 - Pipo
DEMOROU A PERCEBER,MAS LA CONSEGUIU !!

15:14 - Ricardo Marques
Até k enfim uma boa noticia... Estava a ver k nunca mais se ia embora...

15:14 - carlos fernandes
Então quem é que vai escolher o treinador?

15:13 - Claudio Ruben
Finalmente um boa noticia...Adeus e nunka mais voltes !!

15:12 - adroaldo moreira borges
obrigado pela renuncia.um abraço, agora que venham os fieis filhos de leao e viva o sporting

15:10 - nilton monteiro
E com tristeza q recebo esta noticia ,penso q prestamos um mau serviço ao sporting.ele nao devia demitir pois o sporting nao e so futebol ,em todo caso foi digno e so tenho a dizer obrigado a ele ao peseiro q ja nao tinha condiçoes para continuar.penso q os sportinguistas tem de parar pra pensar pq nao somos um clube de bandoleiros."

Se alguns destes senhores que comentou esta notícia é Sportinguista, um verdadeiro adepto do futebol e principalmente do Clube, não deveria de injuriar alguém que fez muito por ele.

Sem comentários: