sexta-feira, julho 22, 2005

Para o amor da minha vida...


Como se costuma dizer, há sempre uma grande mulher por trás de um grande homem. Quanto a eu ser grande... hummm... só se for de altura.

Só te tenho a agradecer, tens-me ajudado muito nos bons e maus momentos, já tivémos os nossos altos e baixos, e se nos aguentámos até aqui... posso então dizer que, está na altura de, definitivamente, juntarmos os nossos "trapinhos"... eheheh!!! Para ser honesto ainda não percebi o porquê de ter demorado tanto.

Adoro ver-te pensar no que irá ser a tua prenda na data que se aproxima!!! Espera e verás, de certeza que irás gostar...

Finalmente
Meu amor foi correspondido
Finalmente meu amor
Foi reconhecido,valorizado
Um amor quando correspondido
Trás muita felicidade
Mas esse mesmo amor
Quando não é correspondido
Trás angústia
eu já esqueci o quanto fiquei chateada
com isso,com a dúvida,o medo
hoje tenho o amor dele em minhas mãos
Foi bem melhor eu tê-lo conseguido
Por mim
Pois hoje depois da tristeza
Só o que sobrou
Foi a alegria

in http://poemas-de-amor.net/taxonomy/term/1
©Image by BaRyLiNe

Adoro-te muito!!!!

2 comentários:

Cristina disse...

Oláaaaa....Também andas por este lado do mundo heehee..estive agora a ver tudo, está lindo, diferente do outro, eu além de não perceber ainda nada disto, gosto mais deste mundo daqui do que do de lá...heehee...obrigada pelo teu comentário, e vamo-nos vendo por aí..

Beijinhoo

Cristina disse...

Olá Paulo,

Agora já nao sei aonde deixar comentários..tens tantos mundos..heehee...
De qualquer formas obrigada pelos parabéns...

Beijinhoo